terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cachorra abandonada teria seguido dona por 4 km em avenida de São Paulo.


Márcia conta que deixou o animal na rua “em um momento de desespero”

Nesta semana, um vídeo causou revolta em milhares de brasileiros. Nas imagens, uma cachorra vira-lata abandonada segue o carro da dona em uma movimentada avenida da zona sul de São Paulo, na esperança de ser resgata.

O vídeo foi divulgado na internet e teve enorme repercussão, com críticas à mulher,  que sofre as consequências da atitude.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Márcia Regina conta que deixou a cachorra, conhecida como Pretinha, em uma rua pequena, próxima à avenida.  Se a versão de Márcia for verdadeira, a cachorra seguiu o carro por 4 km, até o ponto em que as imagens foram registradas.

Pretinha apareceu no bairro de Márcia há dois meses. Os moradores contam que todos ajudavam a cuidar dela, inclusive Márcia, que mandou a cachorra para tosar e tomar banho.

Ela é secretária, mora com dois filhos e diz que nunca teve a intenção de criar Pretinha por falta de dinheiro. Mas que abandonou o animal “em um momento de desespero”.

— Ela tentou morder minha prima e a filhinha dela e foi aí então que eu fiquei irritada. E, num momento de desespero, acabei fazendo essa burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário