terça-feira, 8 de abril de 2014

Filhotes de jibóia são encontrados em hospital na Bahia.

Segundo funcionários, não é a primeira vez que animais peçonhentos são vistos no local.

                                   Cerca de 20 filhotes de jibóia foram encontradas no hospital (Foto: leitor do Jornal A Tarde)

O aparecimento de cobras e outros animais peçonhentos está assustando funcionários, pacientes e visitantes do Hospital Ernesto Simões Filho, em Pau Miúdo, Salvador (BA). De acordo com relatos de pessoas que freqüentam o local, só na sexta-feira passada (28/3) cerca de 20 filhotes de jibóia foram encontradas próximas aos contêineres utilizados como estrutura provisória de atendimento de emergência da unidade.

Os animais teriam sido capturados por agentes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e libertadas na área verde do Parque Metropolitano de Pituaçu.

De acordo com o portal A Tarde, a direção do hospital montou uma barreira de isolamento para que as cobras não alcançassem as dependências da unidade.

Ainda de acordo com o site, funcionários relataram também que não é a primeira vez que animais aparecem no local. “Escutamos freqüentemente histórias sobre cobras e até escorpiões na área externa do hospital, que se escondem entre os entulhos", denunciou um dos profissionais.

O diretor administrativo do hospital negou que o aparecimento de animais no local seja constante, mas admite que a presença de cobras foi registrada no mesmo local no ano passado.

Fonte: Revista Globo Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário