terça-feira, 19 de agosto de 2014

Gorila “chora” ao saber da morte de Robin Williams



De acordo com informações do The New York Post, uma gorila chamada Koko, que conheceu Robin Williams em 2001, chorou ao receber a notícia de que o astro de 63 anos havia falecido na última segunda-feira, 11 de agosto. Koko, conhecida pela sua habilidade em se comunicar com os humanos através da linguagem dos sinais, percebeu que seus treinadores, em determinado momento, conversavam sobre a trágica morte de Williams e deu mostras de que ficou extremamente abalada com a notícia.

Segundo a Fundação Gorila, organização da qual Koko faz parte, a primata, quando entendeu que Williams tinha morrido, fez seus sinais para indicar as palavras choro e mulher. Ainda de acordo com a fundação, Koko em seguida permaneceu quieta e muito pensativa depois de ouvir a triste notícia. No final do dia, Koko também se comportava de forma bastante melancólica.

Além do encontro com Robin Williams em 2001, em que Koko demonstrou muita intimidade com o falecido astro, a gorila também chegou a rever Williams três anos depois, quando Koko esteve ao lado do ator para um pronunciamento público da Fundação Gorila em 2004.
Fonte: Região Noroeste

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário