quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bombeiro é chamado de “anjo” após realizar respiração boca-a-boca em cão resgatado em incêndio.

                                                                                                        Foto: Reprodução
Um bombeiro que fez respiração boca-a-boca em um cão depois de resgatá-lo em um incêndio está sendo chamado de anjo pelos moradores da região onde o incidente ocorreu.
Carlos Arana, de 42 anos, foi chamado para um incêndio em Sagunto, uma cidade na província espanhola de Valência.
Depois de apagar o fogo, ele e seus companheiros de tripulação encontraram um filhote de cachorro de dois meses de idade, inconsciente.
O bombeiro Cristobel Jover Badia, que faz parte da mesma equipe, disse: “Carlos pegou o cachorro e correu para fora, onde começou a bombear seu peito. O pobrezinho estava completamente mole, mas Carlos estava decidido a salvá-lo”.
Vídeo mostrando bombeiro realizando respiração boca-a-boca em cão resgatado em incêndio repercutiu na Espanha. Homem foi chamado de anjo por moradores.
                                                                                                     Foto: Reprodução
“Ele colocou uma máscara de oxigênio sobre o focinho, mas como nem isso nem o bombeamento funcionou, cuidadosamente abriu a boca e começou a realizar a respiração de salvamento.”
Após cerca de 5 minutos o cão começou a mover as pernas. Os vizinhos descreveram Arana como um “verdadeiro herói do Valencia.”

O cão foi levado aos veterinários posteriormente, já com vida, mas infelizmente, horas depois faleceu por conta da inalação excessiva de fumaça.
Fonte; ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário