segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bayer lança Nutricare, uma linha de suplementos nutricionais para cães e gatos.

Muitas pessoas consideram seus animais de estimação como parte da família e, como consequência, a preocupação com a saúde e o bem-estar deles é cada vez maior. Visando deixar cães e gatos cheios de energia, a Saúde Animal da Bayer HealthCare acaba de lançar Nutricare, uma linha de suplementos nutricionais que acompanha todas as fases da vida do pet.

A linha Nutricare possui em sua formulação ricos elementos essenciais que melhoram a condição física e mantém a vitalidade do pet. Para ser consumido com facilidade por cães e gatos, os suplementos estão disponíveis em tabletes mastigáveis e palatáveis.

Para os cachorros, são indicadas as versões:

Vitaminas e Minerais - Rico nesses nutrientes e em aminoácidos em uma combinação que promove o crescimento saudável e auxilia em situações de deficiência nutricional ou em fases de alta demanda.
Ômegas – Composto por ácidos graxos e ômega 3 e 6, que melhoram a pelagem e a recompõem a deficiência desses elemento
Condroitina e Glicosamina – Beneficia a condição física e atua na manutenção da atividade em cães de qualquer idade
Cálcio – Traz em sua composição esse nutriente e o fósforo, que são importantes durante períodos como gestação e lactação ou quando o pet está em um estado nutricional inadequado. Também pode ser oferecido a gatos.

                                                                                                        (Foto: Divulgação)

Cleber Fontana, diretor clínico do Pet Care Centro Veterinário (Unidade Pacaembu), explica sobre a importância de suplementos nutricionais para cães e gatos:


O equilíbrio nutricional é essencial para manter a saúde, qualidade de vida e longevidade e, assim como ocorre nos humanos, os animais também passam por períodos em que pode ocorrer uma deficiência nutricional que precisa ser suprida para evitar doenças e manter a sua vitalidade. O médico veterinário é o profissional mais habilitado para identificar essa necessidade de suplementação, assim como verificar qual vitamina é a mais indicada para cada animal


A Bayer desenvolve linhas líderes em vendas para a suplementação nutricional para uso de humanos. Com o lançamento da Nutricare, a área de Saúde Animal traz todo esse conhecimento e tecnologia para o mundo pet.

Desde 1919, a Saúde Animal da Bayer HealthCare pesquisa e desenvolve produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário. Atualmente, aproximadamente 100 produtos diferentes são comercializados ao redor do mundo.

Para saber mais sobre a linha Nutricare, acesse o site:
http://www.bayerpet.com.br/produtos/caes/nutricao/nutricare/


Nenhum comentário:

Postar um comentário